Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Beach Park é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:acumulando, empresa, chefe, carro, semestre, ainda, divulgados e detalhes196 palavras3 min. para ler
Beach Park é um dos destinos turísticos mais visitados do mundoVer imagem ampliada
Acumulando títulos em 2017 como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do Tripadvisor, empreendimento com melhor Barraca de Praia, de acordo com a Revista Veja Comer & Beber Fortaleza, e o reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar pelo selo GPTW, o Beach Park é um dos principais destinos turísticos e recebe visitantes de várias partes do Brasil e de outros países durante o ano todo.

Pelo segundo ano consecutivo, o Beach Park atingiu a marca de 1 milhão de pessoas que se divertiram no melhor aqua park da América Latina e segundo melhor do mundo. Para 2018, a expectativa é manter e intensificar o fluxo com o lançamento do novo brinquedo, que terá detalhes divulgados ainda no primeiro semestre.

O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 19 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers’ Choice Awards.

Fonte:Site da Tripadvisor
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it