Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Pacotes de Viagens: Uma boa maneira de driblar os preços altos do fim de ano

Pacotes de Viagens: Uma boa maneira de driblar os preços altos do fim de ano

  1. Inicial
  2. Novidades
  3. Geral
  4. Pacotes de Viagens: Uma boa maneira de driblar os preços altos do fim de ano
🔀
Quem optar em viajar no fim do ano sabe que é importante preparar o bolso para os preços das passagens aéreas, que nesse período do ano, sempre aumentam. Dependendo do destino, o consumidor pode pagar mais que o dobro do valor de uma passagem em baixa temporada, principalmente se a data da viagem estiver próxima das festas de fim de ano.

Em pesquisas realizadas nos últimos anos, se evidenciou uma mudança no comportamento dos turistas que programam a viagem com meses de antecedência, procuram informações sobre o destino, economizam dinheiro, mas sempre acabam comprando a passagem próximo à data da viagem.

Para quem não programou a viagem com antecedência ou quer mesmo viajar no fim do ano para aproveitar as festas e curtir outra paisagem, vai ter que pagar mais caro. Porém, com o objetivo de driblar os altos preços, muitos consumidores estão aderindo à compra de pacotes de viagens onde estão incluídos a passagem, o hotel e o traslado. Dependendo do pacote, estão incluídos, também, outros benefícios. Os pacotes de fim de ano são uma excelente opção para quem viaja em casal ou família pois é uma maneira de viajar com tudo planejado.

As vendas desses pacotes estão em alta no mercado online. Mais do que buscar as empresas tradicionais, os usuários acessam os portais online de venda de passagens e pacotes, como por exemplo, o Decolar.com, para buscar informações e valores. Dentre os mais procurados estão os pacotes para destinos nacionais e viagens aos Estados Unidos para destinos como Orlando e Miami.

Fonte:http://www.paranashop.com.br/
ImprimirReportar erroTags:pacotes, estão, ano, viagem, fim, passagem e viajar255 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo: