Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Temporada de esqui na Argentina começa dia 19

Temporada de esqui na Argentina começa dia 19

  1. Início
  2. Novidades
  3. Geral
  4. Temporada de esqui na Argentina começa dia 19
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:caviahue, snow, www, destino, estações, mendoza e semana173 palavras1 min. para ler

Enquanto no Brasil o inverno chega lento e certeiro, na Argentina a neve já deu o ar – frio – da graça. Na próxima semana, em Mendoza, as estações Las Leñas e Penitentes abrem as portas para os turistas adeptos aos esportes gélidos e ao visual deslumbrante. O destino oferece uma ampla promoção de descontos em seus serviços, denominada "Disfrutá Mendoza”. Para saber mais, acesse: http://www.disfrutamendoza.com
No dia 19 de junho começa a temporada em Caviahue, que fica à Noroeste de Neuquén, em plena Cordilheira dos Andes. Na agenda de atividades para o ano, programas como Rugby X-treme, a Copa de Snow Polo, o Snowboard &Ski Free Style, o Campeonato de Snow Kite e o Festival Ambiental Eco Caviahue. Mais sobre o destino em: www.caviahue.com.

Na mesma data será a abertura de Cerro Catedral, uma das estações de esqui mais conhecidas entre brasileiros, a cerca de 15 quilômetros de Bariloche. Nesta semana, o proprietário da estação visita o Brasil promovendo sua principal novidade, o Parque de Neve, ideal para famílias.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/
Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidade